A geladeira mais sem graça do mundo

por bonita detox

Não adianta você estar focada, quando sua geladeira e sua despensa ficam te atiçando com bolachas Oreo, Nutella e outras jacas. Sei que quando a família é grande e cada um come uma coisa, fica difícil, mas pelo menos tente esconder do campo de visão para transformar seu objetivo em um hábito e com o tempo em um prazer. Quando como verdes e coisas muito puras durante um tempo, o corpo parece que para de pedir quinquilharias. Vai ficando mais gostoso comer uma salada, você acaba adorando espinafre cozidinho (meu novo amor) e descobre que colocar sojinha no lugar do crouton nem é tão difícil assim. Bom, então vou colocar as fotos da minha bonita geladeira em pleno acordo comigo. Ah, lembra que a vida começa sempre fora da nossa zona de conforto, ok? Bem-vindos à vida!

Image

Muita água e leite de macadâmia.

-2Eu falei que era sem graça :) Folhas e mais folhas, compro orgânico o mais que posso e batata doce.

-4Pepinos para meus sucos e saladas, são super diuréticos. Uma proteína de whey sabor choco com zero açúcar (não sou contra suplementos, não mesmo, já que não quero ficar fraca e eu realmente treino, então…). Ali nos potinhos tem carne de soja pré-preparada por mim e batata doce cozida.

-5Eu não gosto muito, mas tenho essa caixa de claras. Uso bem raramente, caso precise fazer omelete rápido. Molho orgânico de tomate com um monte de licopeno! :P Pimenta dedo-de-moça que é nossa versão do chili. Amo comer picadinha em tudo, na salada, na sopa, no arroz integral. Limão siciliano pra minha água, logo ao acordar.

-6

No freezer, tem banana picadinha congelada para meus smoothies, abacaxi congelado e sempre alguns verdinhos ja picados e prontos para usar.

-7Açaí sem açúcar e mirtilo congelados. Seleta de legumes. :)

-3

Goji berry no potinho de geléia e queijinho light. A geladeira é sem graça, mas pelo menos a vaca tá rindo, né gente? :D

É isso, espero que tenham gostado e se inspirado em fazer um mundo com menos jaca. :P

