Vem ni mim Whey Protein

por bonita detox

Não tenho a menor intenção de fazer deste blog um manual técnico de nutrição, mas sim mostrar o que é bom para mim e o que eu torço que também seja bom para você, moça jovem (idade é relativo né?), que faz exercícios regularmente e se preocupa com o tônus e a luminosidade da pele. É aí que entra o pozinho mágico, mais desejado que o de pirlimpimpim: o Whey. Proteína isolada do leite, faz maravilhas na construção rápida de músculos e dá uma ajudazinha extra na produção de colágeno, aliado a um programa de musculação e ballet clássico então, certeza de pele firme e corpo torneado. Eu tenho usado a versão isenta de açúcar, glúten e lactose: prefiro. Logo após o treino, ou no café da manhã,  bato 1 copo de água mineral (o personal da academia fala que com água a absorção da proteína é mais rápida do que bater com leite), 1 medida de Whey e duas bananas. Pode ser morango ou chocolate. Chocolate fica mais aguadinho, confesso que o de morango fica mais gostoso e a cor ajuda, parece um milk shake do mal. Mas é totalmente do BEM. Trust.

