Hyaku-Doku-Kudashi (HDK)

por bonita detox

Sou favorável a uma desintoxicação radical nos primeiros meses e depois uma manutenção mais suave, mas não menos eficiente, logo em seguida. Ser radical de cara não significa que você NUNCA mais vai poder comer coisinhas probidas, aka lasagna, tortas e similares. Mas dê um sustinho no seu organismo, ele vai gostar. Olha a cara do susto: HDK. Eu tomei. É um “remedinho” japonês feito de (copiei da bula) Rhubarb, Aloe, Pharbitis Seed, Rose Fruit Extract, Similax Rhizome Extract, Glycirrhiza. Ajuda a eliminar o “shokuben”, restos fossilizados, acumulados durante anos dentro da gente. Juro que quando fiquei sabendo disso, me empolguei ainda mais. Não sou muito fã de fósseis, ainda mais dentro de mim. Esse processo todo limpa mesmo e ainda dizem que elimina mais de 65 toxinas. Sim, deu enxaqueca, então não se esqueça de fazer baldes de chá de boldo como protetor hepático, ta bom? Ninguém precisa sentir dor durante este processo de purificação. Não sei vocês, mas eu não sou adepta do sofrimento. =)


http://loja.okido.com.br/suplementos-naturais/hyaku-doku-kudashi-hdk.html

