Au revoir, Nosferatu!

por bonita detox

Hoje nem o cover anão do Roberto Carlos iria querer tomar café da manhã comigo. Preparem o estômago: o dia começou com alho, azeite e couve batidos no liqui com água mineral. Explico, calma. Ano passado tive um ano intenso emocionalmente e me dediquei à atividade física como nunca. Passava horas no studio de dança e minutos na padoca ao lado. Comia coxinha enquanto tentava digerir tudo o que estava se passando dentro e fora de mim. Muitas mudanças, uma novela mexicana (eu como a mocinha sofredora da história, lógico), intensidade nas relações e um ritmo frenético que eu não consegui conter. É aí que o corpinho grita, né? Imunidade baixa, uma série de gripes e confusões internas. Então esse suquinho fofo de hoje faz parte de um tratamento que venho fazendo para conquistar uma saúde de ferro. Obviamente, consultei médicos e também tomei remédios para coisas específicas. Faça o mesmo. Mas voltando ao hálito, melhor, ao alho, ele é um poderosíssimo limpa-tudo, anti-tudo-o-que-é-ruim e excedente dentro da gente. A couve é riquíssima em ferro entre outras vitaminas como A, B, C, o alfabeto inteiro. Ao ingerir o líquido você vai sentir um mega enjoo, mas passa. Coloquei em um copo bonito para ajudar psicologicamente. Depois um ovo quente e umas framboesas pra amenizar o clima de guerra. Recomendo mas vá com calma!

Toma essa: “Suco Adiós Nosferatu”

Não, esse blog não é patrocinado pelo excelente azeite Oliveira da Serra, pelo menos que eu saiba. 🙂

