Água de frutas e Radio Dept

por bonita detox

Não adianta nada trocar todos os ingredientes da sua geladeira quando o coraçãozinho grita que você pegou a estrada errada. O jeito é tomar um banho de Mustela, vestir sua melhor camiseta de caveira (estou com uma que amo neste momento, da Isabella Giobbi), ouvir muita música e celebrar a morte. É sempre depois dela que vem mais vida e a vida que você pediu a Deus. Porque ser incansável, anarquista e inquieta é prerrogativa para isso acontecer. =)

Água de Frutas é uma coisinha gostosa que eu aprendi a fazer de tanto beber no fofo Tea  Connection da Al. Lorena, aqui em São Paulo. É uma versão mais suave do suco de frutas e você pode fazer com as mais variadas combinações. Eu já experiementei kiwi, framboesa e gengibre. Pode ser pera, hortelã e chá de erva-doce, outra de maçã, banana e água de coco ou ainda, melancia com pepino. Enfim, a criatividade é uma bênção, não é? Coloque sempre mais água que o normal e bata grosseiramente. Adoce com stevia ou Neotevia e coloque em garrafinhas de vidro tampadas com rolha. Fica roots e romântico.

Hoje tem música, hoje tem sol lá fora e mais azul no cenário. Felicidade não se compra na farmácia, tá? Nem muito menos nas de manipulação. Beijos e carinhos sem ter fim! ♥ Adoro Radio Dept e essa música me acalma, rs.

Anúncios