Weleda no rostinho

por bonita detox

Amo absolutamente tudo o que a Weleda faz. Tanto que se ela produzisse séries Sci-Fi ou novelas mexicanas, certamente eu assistiria. Meu amor começa pelo olfato. Os cheirinhos dos óleos essenciais me fazem pensar em cuidado extremo, delicado, profundo. Então, obviamente, me joguei nessa nova linha de cuidados faciais, essa de embalagem azul bebê, que comprei no Quintal dos Orgânicos (aliás, o Espaço Weleda de lá é encrével). Estou usando o Leite de Limpeza Facial Suave, que limpa sem ressecar, é uma delícia. Na sequência, uso a Loção Tônica Refinadora, com extrato de pétalas de rosa selvagem, que vivifica a pele e os sentidos. E limpa mesmo, inclusive rímel à prova d’água e make. O algodão não mente. Todos os produtos são 100% naturais e não são testados em animais. Quero experimentar a linha Íris de tratamento, mas deixa eu terminar o meu potinho Kiehl’s com licopeno, que também é um show à parte. Nas dicas de beauté da semana, eu recomendo muito:

