Guia da iniciante Part II -The Food of Love

por bonita detox

Hoje proponho fazer o que a Liv Tyler (feia ela, né?) faz durante um ou dois dias na semana: beber somente sucos de frutas e vegetais frescos. Assim como outras celebridades adeptas do Love Deep Cleanse da Organic Avenue, em NY. Essa loja incrível de sucos desintoxicantes usa o mantra L.O.V.E., que quer dizer: “Live, Organic, Vegan Experience”. Fofo, né?

Aí, eu consegui o cardápio de 1 kit de sucos da Organic Avenue (vale por 1 dia de detox). Sigam-me as boas:

* Deep Love 1 (aprox 8/9am) 1 Clorophyll Elixir: Clorofila
FYI: Beba de uma vez só, como um shot, ou misture com um pouco de água mineral. A clorofila tem o poder de regenerar nossas células e ajuda a limpar o organismo, combate as infecções, tem poder cicatrizante, e promove a saúde do aparelho circulatório, digestivo, imunológico e desintoxica. O consumo de clorofila aumenta o número de células vermelhas do sangue e, portanto, aumenta a oxigenação celular.

* Deep Love 2 (10/11am aprox) 1 Pears: Suco de Pera
FYI: As peras são frequentemente recomendadas por serem frutas neutras, com propriedades anti-alérgicas. São ricas em fibras, e não tem a menor chance de produzir reações adversas. Suco de pera é basicamente pera e água, bem liquidificadas.

* Deep Love 3 (aprox 11/12pm) 1 Young Love: Espinafre, pepino & aipo
FYI: Os benefícios do espinafre são muitos. Verduras como espinafre fornecem mais nutrientes do que qualquer outro alimento. Aqui vão alguns fatos a considerar sobre as folhas do Popeye: muito ricas em nutrientes dos alimentos, cheinhas de flavonóides, que atuam como antioxidantes, protegem o corpo dos radicais livres. Espinafre é mega saudável para o coração, promove a saúde gastrointestinal, tem propriedades antiinflamatórias, ajuda a manter o seu cérebro jovem e ágil, é protetor contra doenças oculares e uma excelente fonte de ferro. Isso é um verdadeiro pacote de viagem para o mundo da saúde!

* Deep Love 4 (1/2pm aprox) 1 Tonic Master: Batata yacon, Pimenta cayenne & suco de limão
FYI: Pimenta cayenne pode fazer tudo, é desintoxicante, antidoenças e pode bater tudo com um pouco de água, assim como todas as receitas daqui. Quanto à batata yacon, é mara e não tenha preconceito de bater crua. Eu trocaria por inhame. Enfim.

* Deep Love 5 (aprox 3/4pm) 1 Veggie Vibe: Limão, cenoura, espinafre, pepino, gengibre,  aipo, salsa & beterraba
FYI: O pigmento que dá cor à rica beterraba, roxo-avermelhado, também é um agente poderoso contra uma infinidade de doenças. A eficácia da beterraba já foi comprovada contra câncer de cólon, em particular,  e tem sido demonstrada em vários estudos.

* Deep Love 6 (5/6pm aprox) 1 Green Love: Espinafre, acelga, couve, pepino, aipo, salsa, maçã verde & suco de limão
FYI: Se os vegetais tivessem uma nota, a acelga ganharia 10 com louvor. Possui excelentes concentrações de vitamina K, vitamina A, vitamina C, magnésio, manganês, ferro, potássio, vitamina E e fibras. Ela também dá pinta como uma fonte muito boa de cobre, cálcio, vitamina B2, vitamina B6, proteína, fósforo, vitamina B1, zinco, ácido fólico, biotina, niacina e ácido pantotênico.

* Deep Love 7 (aprox 7/8pm) 1 Cucumber Juice: Pepino
FYI: A polpa dos pepinos é composta principalmente de água, mas também contém ácido ascórbico (vitamina C) e ácido caféico, o que ajuda a aliviar irritações da pele e reduzir o inchaço.

PS. Eu vou fazer e depois conto como me senti e resultados na pele. As garrafinhas são um charme à parte, em breve teremos kits da Bonita Detox. Aguardem!

Bem assim mesmo! ❤

Anúncios