Breakfast at Tiffany’s sem croissant, nem diamantes

por bonita detox

Queridas, cheguei. Estava preparando meu café da manhã. Tive uma semana emocionalmente desagastante e com isso emagreci um pouco. Não morram de inveja. Emagrecer tristinha não é legal. Para recuperar o tônus muscular, estou dando uma reforçada na dieta a partir de hoje. Comecei com o coffee break para combinar com o broken heart, faz todo o sentido do mundo. Não munida dos meus óculos Wayfarer e sem minha piteira, fui até a cozinha e preparei um suco de agrião precoce batido com um pedaço de inhame cru e um pouco de suco de grapefruit sem açúcar (aqueles sul-africanos, de embalagem bonita e com nome de deusa da fertilidade: Ceres). Cortei umas limas, coloquei um punhado de cerejas em um potinho, iogurte natural e um ovo quente com pimenta e sal. Mais uma banana e uma cápsula de Vit C e 2 de óleo de alho. Por enquanto é só pessoal. O que não mata fortalece. 😛

