Think pink

por bonita detox

Tenho uma notícia boa e outra ruim. Primeiro a ruim: fato comprovado, o organismo fica MUITO mais sensível quando está limpo. Então é facílimo detectar o que entra ali e não é bem recebido. Minha péssima experiência da semana foi o Whey Protein de morango. Apesar de sugar, lactose e gluten free, me causou uma BELA alergia no rosto e pescoço. Não sei se a idéia do fabricante é essa, mas fiquei da cor do pozinho quando misturado com água: PINK. Nota mental, nunca mais tomar nada com corantes fortes, principalmente esses de morango. A dermatologista recomendou substituir por baunilha ou mesmo chocolate. Como adoro o efeito que a proteína hidrolisada do leite causa em meu corpinho, vou seguir a prescrição médica. E para falar de coisa boa, não vou falar da Iogurteira Top Therm. É que domingo agora, 21 de agosto, tem workshop de pilates e nutrição funcional na escola de ballet da Karen Ribeiro. Não vamos perder, né? #todosvai.

Adoro rosa, mas não no rosto todo. 😦

