Marshmallow perde

por bonita detox

E tem coisa melhor que querer bem? Não, nem churrasquinho de marshmallow é melhor. Tem lugar melhor para fazer as pazes com quem a gente quer bem do que em uma mesa com pratos gostosos? Sim, tem. Mas vamos pular essa parte erótica, ok? 😛 Nada contra sensualizar o blog, pelo contrário, é que o tema de hoje trata de coisas que a gente pode fazer usando roupas. Minha sugestão de ingredientes indispensáveis para ter uma vida mais honesta e limpa: acolhimento, perdão, generosidade & aceitação. Todos esses caminhos levam ao amor. E, olha só que fofo, é o amor incondicional que nos conduz a cada um deles. Ontem, mergulhei em águas pacíficas e da cor do oceano de mesmo nome. É lindo ver que o tecido da cumplicidade não esgarçou na guerra e com ele fizemos uma bandeira branca. Não tem jeito, minhas lindas, quando a gente gosta de verdade não são palavras torpes que separam. Nada separa. Nem o tempo, nem outras pessoas, nem e-mails debochados, nem ofensas gratuitas, nada disso. Ombreiras vêm e vão, mas os verdadeiros amigos/amores são para sempre. 😛 Aproveitem que hoje é sexta-feira e usem o dia para perdoar e relevar. Garanto que isso é tão saudável quanto comer arroz integral durante uma semana. Ontem, foi um jantar para alimentar o coração. E a frase que ouvi, valeu por um banquete: “Você é uma boa menina, você tem um coração bom.”. Isso é sério. Só quem me conhece, e conhece meu pior lado, poderia dizer isso. Obrigada, meu querido. Para mim, você é um lugar para chamar de casa.

