Compras do dia

por bonita detox

Melhor que ir ao shopping com a amiga, é ir ao supermercado. Hoje, fui no lugar de gente feliz ver se me contagiava um pouco. Encontrei umas razões boas para sorrir, como o arroz arbório integral e a mini-pera Elixir. Às vezes, me influencio positivamente por alguma coisa, muito pela apresentação e pelo design da embalagem. Estou falando dos bons produtos, claro. Gostei também das barrinhas orgânicas Ebar, de frutas prensadas, nos sabores acerola, cupuaçu, açaí, só frutas roots. Comprei sashimi de salmão, filezinhos de frango, fígado (pensando o que?), alcachofras, chocolate orgânico fonte de polifenóis e antioxidantes, acerola fresca, lima e uma batata especial para assar no forno (olha a fase musa verão). Encontrei o Luiz Cintra na fila do caixa, trocamos sorrisos. Bem legal, porque foi com ele que aprendi a cozinhar, num programa que ele tinha na TV, logo que me casei. Valeu, Luiz, obrigada aí! =)

Gastei R$ 112,00. Remédio sai mais caro, gente. Trust  me.

