Guia minimalista da pele bonita

por bonita detox

Não, não vou dar dicas de cremes e tratamentos faciais. Se bem que o BB Cream merece um post em qualquer tipo de blog, viu. Quem quiser saber sobre ele me manda uma mensagem que falo, ok? Voltando ao assunto de origem, beleza da pele começa na cozinha, no prato, na geladeira e na centrífuga. Abasteça sua casa com água mineral, estou gostando da água Bonafonte, que é bem levinha e tem baixo teor de sódio e a S. Pellegrino com gás. Então, entorne, ok? Vai por mim, siga meu conselho! 😛 Outra coisa para ter a pele boa é comer inhame, não me importo em ser repetitiva (a repetição de hábitos bons sempre dá bons resultados). Purezinho de inhame com cenoura, ou com abóbora japonesa vale por uma consulta dermatológica. Mais uma dica, ingira colágeno todos os dias. O pozinho mesmo, de boa procedência, diluído em água. Ou coma muita gelatina. Vitamina C, em cápsulas, como suplemento alimentar e muito sono. Bom, este é o kit básico. E hoje, segundinha, estou meio básica. Mais tarde acho que vai ter post noturno, sobre “o jantar da mimada“. Aguardem! Tenham uma linda semana! 🙂

