Liberdade Part I

por bonita detox

Hoje teve sol em São Paulo e eu, definitivamente, errei na roupa quando escolhi uma blusinha de lã para meu passeio na Liberdade. Mas tudo bem, comi deliciosamente no Sushi-Yassu, pedi sashimis, Yaki Guinnan (castanha de gingko biloba grelhada no sal), Yamakake (atum fresco com cará), Tsu Kimi Udon (caldo de udon com gema de ovo crua) e suco de acerola natural. Comi, ri e ouvi Sonodaband o tempo todo. Alimentada, fui pesquisar uma lojinha que tenho amor. A Kenko Hirose, na Barão de Iguape, 208. Lá tem todas aquelas caixinhas milagrosas, pozinhos de raízes malucas, como a de lótus, todo tipo de chá, de ipê roxo, de guaco, de noni, cogumelos desidratados, enfim, o paraíso da hipocondria descolada. Comprei um produto em cápsulas, chamado Gajutsu (zedoária), que é uma raiz que parece com a da batata yacon e que, segundo a japonesa fofa da loja, dá uma flor pink lindíssima. É para tomar após as refeições e faz um mega efeito digestivo. Levei também Tiger Balm e colírio japonês. Em outra lojinha, comprei alga nori tipo snack, bem gostoso. Tudo muito kawaii, mas sábado com blusa de lã, sol, PMS e multidão me tiram o gosto pela pesquisa. Voltarei numa terça, vaporosa, para contar mais. Arrivederci!




