Tente fazer isso em casa

por bonita detox

Ai gente, ontem a noite foi EVIL, me empolguei. Explico. Fui para o ballet 19H, assisti sentadinha o final da primeira aula, o que não deixa de ser um exercício emocional e tanto. É TÃO lindo ver a entrega e o questionamento da “não entrega” da minha professora, que nunca cansa de extrair o melhor de cada um de seus pupilos. Isso, para mim, é amor. Em seguida, começou minha aula prática, no solo. Uma aula russa. Segundo ano de Vaganova. Abdominal dói, gente. E vocês não sabem o que é abdominal, acreditem em mim. Pernas estendidas, pescoço que ganha dimensões de Spielberg e por aí vamos. Depois, centro e toda a barra no centro: dançar! A aula terminou umas 23H e nos jogamos no chão para conversar. A fome bateu e, a gente que não queria mais dor, voou para a pizzaria mais próxima. Acionem os monóculos: comi 8 pedaços de pizza e bebi quase uma garrafa inteira de vinho tinto. A conversa, a cumplicidade e o humor ácido ajudaram maravilhosamente na digestão, confesso. Hoje, pretendo passar o dia comendo Nhá Benta. KIDDING! 😛 Falando sério, vou fazer monodieta de arroz integral biro-biro, com ovos mexidos e salsinha. Suco de lima e muito chá de boldo. Eu PREZO pela minha saúde. 🙂

Voilá, monodieta!

