Eu tenho a força

por bonita detox

Gente, eu odeio me sentir frágil. Principalmente no corpo. Passei quase uma semana de repouso, perdi tônus muscular e emagreci. Chateada e mal humorada com isso, viu? %^#&*@&. Passou, passou. Vamos às soluções. Retomei a dieta para malhar que consiste em: arroz integral ou parabolizado, batata, frango grelhado, ovos, Whey Protein e colágeno hidrolisado. Vou dedicar este post a este último ítem. É realmente muito bom para a pele e para quem deseja ficar “recheada” de bons músculos e ainda tomar uns bons drink (tem nos sabores tangerina, limão e natural). Aí vai a resenha do produto:

Os antioxidantes do Nutricé Skin Lift são ingredientes fundamentais em nosso dia a dia para o combate aos famosos radicais livres que danificam nossas células promovendo o envelhecimento da pele. Devido aos hábitos de vida atuais, consumimos esses nutrientes em uma quantidade muito inferior a nossas necessidades. Por isso, os laboratórios de Nutricé criaram o Nutricé Skin Lift com selo Anti Oxi-Blend®, um composto de antioxidantes (Vitamina A, D, E, C, biotina, cromo, zinco e selênio) importantes para cuidar da sua pele:

Vitamina A : a vitamina A é um antioxidante, que mantém a umidade natural da pele evitando sua secura e descamação. Ela também é importante para a produção do colágeno e cicatrização.
Vitamina C: potente agente antioxidante, sendo neutralizador contra radicais livres e é fundamental para a produção de um colágeno mais resistente.
Vitamina E: sua ação antioxidante é a mais importante contra o envelhecimento precoce. A maioria dos profissionais de saúde consideram a sua presença nos alimentos insuficiente para suprir as suas necessidades.
Vitamina D: vitamina fundamental para a melhor absorção de cálcio e fósforo pelo organismo.
Zinco: nutriente necessário para a cicatrização e produção de colágeno. O zinco é relacionado a manutenção de uma pele saudável. Sua deficiência ocasiona lesões em pele, má cicatrização, acne, manchas brancas nas unhas, entre outros problemas.
Selênio: considerado uma das principais armas no combate e neutralização dos radicais livres. Seu consumo em quantidades adequadas e de forma regular está relacionado ao aumento da longevidade.
Biotina: contribui para a saúde da pele e cabelo, e pode fazer o papel de prevenção à queda de cabelo.
Cromo: a principal função do cromo é potencializar os efeitos da insulina, e através desta alterar o metabolismo da glicose, aminoácidos é lipídeos.

Anúncios