Bebezinho grande

por bonita detox

Proteína do leite deixa minha pele vermelha, proteína de soja idem. Calor em excesso me dá brotoejas, frio dor de garganta. Vem trocar minha fralda? Está na hora. Kidding, gente. Mas vamos lá. Não é o corpo que tem problemas, e sim entender que quando conseguimos deixá-lo mais limpinho ele reage mais a coisas ruins , como um bebê. Nada mal tendo visto gente que come bacon com hamburguer de manhã e não sente nada demais. Com o tempo tudo isso vai se tansformando em algo mais sério e as doenças não só do corpo, mas as emocionais vão se manifestando. O jeito é fazer papinha de cenoura e continuar bebendo meu leitinho de arroz delícia. Fui convidada por dois fotógrafos para posar, então logo vou postar fotos do resultado muscular de dieta com ballet e academia. Massa magra é a coisa mais bonita de ver acontecendo no corpo da gente, eu imagino que enquanto estamos construindo o corpo, uma alma mais fortalecida também nasce. E o que eu imagino costuma acontecer. YCYOR*, né? Beijos no tríceps!

Oumm, babe. =) (foto minha, de Hentai, pelas lentes da Vi)

