O detox tá na moda, e agora?

por bonita detox

Poucas coisas são tão importantes quanto o amor. E o amor próprio está aí no topo da pirâmide das prioridades. Acontece que as pessoas estão emprestando o amor próprio dos outros e tentando achar alguma graça nisso. Aí não tem graça nenhuma, né? Estou vendo uma construção de músculos em massa, os corpos estão ficando meio duros demais, os pratos que as pessoas comem já estão com chia demais para o meu gosto. Quando comecei a escrever aqui, eu queria me livrar do veredicto médico de que eu não poderia jamais beber leite ou derivados e não poderia nunca mais consumir nada com glúten. Eis me aqui feliz da vida, voltando a escrever meu querido blog, depois de um café da manhã com pão de farinha integral com nozes e requeijão, com uma xícara de café com leite. Pois é, o blog acabou sendo meu diário de cura e entendi que a gente deve focar sempre na imunidade. Levantar ela lá em cima e não deixar com que ninguém venha colocar minhocas na nossa cabeça. Depois, tive que dar um tempinho, e vi uma centena de gente escrevendo sobre detox e dietas e confesso que fiquei animada com o boom no começo, mas depois percebi que a coisa acaba sendo um fim e não um meio. Poxa, a vida é mais que comer alface e ganhar cintura, né? Para quem quer detox de corpo, mente, alma e espírito, aqui estamos. Vamos entender que cada um é um mundo e respeitar as fronteiras e a língua nativa? Prepare seu passaporte, se conhecer é o melhor exercício do mundo. 🙂

De presente de reinício, fique com essas imagens que o senhor Bruce Weber fez da Charlotte Casiraghi (minha musa), pra Gucci. Acho que detox é essa tranquilidade aí. Sem neurose, a beleza vem mais natural. Bem-vindos again e pre-pa-ra! 😀

