Acelera, 2014!

por bonita detox

Picture 1

Gente, o ano passado foi bom para alguns aprendizados, mas ô aninho duro de roer, hein seu Saturno? Agora que estamos em um Ano Novo de expansão e alegria jupiterianas, vamos aproveitar as benesses. Feliz 2014 e me desculpem pela ausência (necessária). Prometo estar mais presente a partir de hoje trazendo novidades e relatos do meu dia-a-dia de corpo, alma e mente clean. 😉

Hoje vou deixar umas dicas preciosas, dadas pela minha nutricionista, para acelerar o metabolismo. Realmente funcionam. Estou aplicando esse conceito de nutrir mais do que contar calorias e acelerar naturalmente o metabolismo com alimentos naturais, sem usar taurina e outros artifícios. No need! Vamos lá. Aprendendo, comendo e queimando as gordurinhas:

O número 1: Cortando as carnes vermelhas do seu cardápio você consegue acelerar a queima de calorias em 16% a mais. Troque por opções veganas (é melhor) ou se não der se você realmente precisar de carne, escolha frango, peixe ou a dupla carpaccio/rosbife.

Vamos ao 2: Para que seu metabolismo funcione e queime todas as medidas que você está lutando para perder, tem que hidratar o dia inteiro. Tem que beber água, tem que deixar a garrafinha no carro, no trabalho, levar na bolsa para onde você for. Olha, é regra hein? Camelinhas, nada de estocar água, beber um copinho quando tem muita sede e depois morrer no deserto, porque não dá certo não, hein? E pra intensificar o trabalho do seu corpo: água bem gelada.

Número 3: Pratique detox, ao menos 1 vez por semana. Um dia só de sucos e alimentos crus. Limpa, queima e acelera.

E o conselho número 4 aditivado: Adicione atividade física, de moderada a forte, na sua rotina. Abuse dos termogênicos: tempere com pimenta, use canela, chá verde, gengibre e café verde na dieta. Corte carboidratos ruinzinhos e coloque os legais, como grãos integrais e batata doce. Gente, dá certo. Vou mostrar em fotos do meu corpinho já, já. 🙂

Anúncios