1 dia da minha dieta

por bonita detox

Quero compartilhar com vocês 1 dia da minha dietinha. Estou com dois ojetivos bem claros: 1- aumentar a massa magra com exercício e alimentação correta e 2- exterminar gordurinhas que adquiri no inverno passado. Quem não? Então vou detalhar e mostrar meu dia com alguns exemplos de refeições muito leves. Não faço isso direto, mas procuro cortar tudo aquilo que a gente sabe que faz mal. Açúcar, frituras e farinha branca. E inserir as superfoods na dieta como um hábito.

8:00 Logo ao acordar, pensei na vida e decidi pensar menos esse ano. Ouvi Counting Stars do OneRepublic e já que estou de férias, espreguicei e fiz uma limonada spicy. Água filtrada, limão siciliano e pimenta cayena. É MUITO bom pra acordar e dar aquele up logo cedo. Os indianos recomendam essa rotina com água morninha. Quem sabe amanhã? 🙂

7b411370d21fd9d5f09f852d427149f2

8:02  Tomei meus suplementos. Ômega 3 e Targifor C. Esse de óleo de salmão do Alaska é muito bom e ganhei de uma amiga do ballet. Miss ya. 😉

Picture 3

9:30 Fiz meu famoso suco verde detox. A garrafinha é de Isopure, então desconsidere as legendas. A receita é inspirada no da Fruveju e vai salsinha, espinafre, salsão, pepino, limão siciliano (corto a polpa, retirando a parte branca, que é amarga), água de coco natural, óleo de coco orgânico, semente de chia e spirulina em pó. Fica um verde intenso e o gosto é muito bom para quem gosta de verdes. Eu amo.

-1

11:00 Almocinho bem light e confesso que o suco verde me deixou bem satisfeita. Então fiz essa quinoa com muita salsinha, uvas passas brancas e pretas que na verdade são amarelas e roxas 😛 e lascas de amêndoas. Temperei com pimenta do reino ralada na hora e um fio de azeite.Picture 4

14:00 Fiz um smoothie incrível de leite de castanha de caju, cacau orgânico em pó e proteína vegana Sunwarrior que eu aprendi a amar. É um nutriente que vale o investimento!

Picture 5

17:00 Fiz um mix de castanhas e frutas. Gordura boa + frutose para não ter picos de glicemia ou seja = não acumular mais nada nada de gordurinhas!

Picture 7

20:00  Tomei um suco de abacaxi, gengibre e um teco de beterraba para dar uma cor linda.urban-remedy

22:00 Fiz essa receitinha aqui e confesso que o dia foi BEM nutritivo. Muito mais do que os dias em que eu comia “normalmente”. 1 banana congelada – vocês congelam banana? é uma descoberta. quem congela, nunca mais quer fazer vitaminas com ela em seu estado natural. Juro por Steve Jobs :)- espinafre, spirulina, mais um scoop de Sunwarrior, maca e água de coco. Durante o dia bebi muita água e tomei chás. Beijos, espero que tenha inspirado!! :*raw-vegan-vanilla-sunwarrior-green-protein-smoothie

